Contato

 

Contato com a Associação, maiores informações, esclarecimentos, anúncios de venda de animais:

contato@cavalocampeiro.com

17 ideias sobre “Contato

  1. Gostaria de maiores informações sobre a raça, animais a venda, etc.
    Sou sócio da ABCCMM e possuo dois animais de marcha picada, ligeira e muito comoda.

    Abraços

    • Olá Sr. Rubens!
      Em maio, temos uma exposição, Expocentro, em Curitibanos-SC, onde o Sr. encontrará os criadores e poderá conhecer os animais. O Sr. pode também entrar em contato com a Presidente da Associação pelo tel 049 32450787, para maiores informações. Estamos a disposição também pelo e-mail contato@cavalo campeiro.com.

        • Não há tamanho mínimo, o tamanho é conforme o número de animais inscritos, sendo que os animais possam anadar um cavalo atrás do outro, com um bom espaçamento entre eles. Caso o espaço seja reduzido há a possibilidade de dividir os animais em categorias.

  2. Sou usuário para passeios (cavalgadas) e amante dos cavalos sela (marchadores), natural de Minas Gerais, região de origem dos mais conhecidos marchadores brasileiros (Mangalarga, Mangalarga Marchador e Campolina). Já há dez anos no Paraná, vim a conhecer o cavalo crioulo e por curiosidade estuda-los, porém animais de trote, estudei mais e descobri o Campeiro (marchador), realmente o cavalo de sela que devem ter sido usados pelos tropeiros em grandes viagens no inicio do século e não o crioulo, cavalo de passo curto e saltitante (trotão). Questiono a falta de divulgação desta raça que não aparece em nenhuma reportagem e até mesmo nas ofertas comerciais, em nenhuma lista de raças ele aparece. Como conseguir literatura, locais para conhecer exemplares, talvez adquirir algum para novo sangue na criação. Crio algums animais marchadores sem raça definida onde misturo os mineiros com outros para produzir bons animais de passeio/cavalgada e gostaria miuto de conhecer melhor o campeiro. Grato.

    • Olà Sr José!Pode encontrar alguma informação no nosso site. A Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Campeiro está localizada em Curitibanos-SC.
      Em maio temos exposição da raça, que acontece juntamente com a festa do município, aonde o Sr poderá ver os animais e fazer contato com os proprietários.
      Se o Sr quiser alguma informação mais específica que não tenha encontrado no site encaminhe um e-mail para contato@cavalocampeiro.com
      Agradecida pelo interesse!

  3. Olá gostaria de conhecer melhor a raça e realizar Pale4stra para alunos da rede municipal e também visitar a Fazenda dos animais com os alunos,também gostaria de material sobre o Cavalo Campeiro,pois na Semana do Município faremos apresentações e enfeitaremos vitrine.É possível?

  4. Senhores,
    Tenho um terreno rural em São Joaquim e inclusive tenho uma égua mestiça campeira que é formidável, o problema é que já tem 19 anos, porém ainda mantém uma estrutura forte e de porte bonito. Tenho interesse em comprar um ou dois animais e gostaria do contato de proprietários interessados em negociar.
    Meus contatos: (48) 9163-9900 (TIM) ou (48) 9135-5005 (VIVO).

  5. GOSTARIA DE PARABENIZAR A DIRETORIA E ASSOCIADOS, PELA REPORTAGEM ….POIS SOU AMANTE DO CAVALO DE MARCHA.
    HOJE ASSISTINDO O GLOBO RURAL, FOI GRANDE MEU ESPANTO AO CONHECER A RAÇA DO CAVALO CAMPEIRO. JA ESTIVE POR VARIAS VEZES NO SUL DO BRASIL, E NAO TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER.
    EM BREVE ESTAREI PROXIMO DE CURITIBANOS, NO QUAL FAREI UMA VISITA E VER DE PERTO ESSA BELEZA DE CAVALO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>